Início > Arquivo Noticias > Modalidades > Divanei diz que Sporting «não pode cair em provocações»
Quinta, 28 Março 2024
Divanei diz que Sporting «não pode cair em provocações» PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Quarta, 08 Junho 2011 12:22
110608_divaneiO ala Divanei afirma que o Sporting quer «terminar o ano em beleza», vencendo o Benfica na final do campeonato nacional de futsal.

«Vão ser jogos muito complicados, mas estamos confiantes e conscientes de que sabemos o que fazer para conseguir vencer. A maior dificuldade que iremos encontrar nestes dois jogos na Luz será – mais do que a qualidade do adversário – a forma como os árbitros vão abordar esses encontros, mas, com o apoio dos nossos adeptos, tentaremos que se repita o que aconteceu no ano passado. Queremos vencer todos os jogos e quem sabe se não fazemos a festa em Loures logo a seguir», afirmou o brasileiro, alertando que a chave será «não cair na provocação adversária».


«Sabemos o que eles vão fazer dentro de campo, tentando desconcentrar-nos, mas temos que não cair nessa estratégia adversária e procurar jogar o nosso futsal e colocar a bola na balia adversária, para aumentar ainda mais o nervosismo no outro lado do campo», atirou.

Em declarações ao site oficial do Sporting, Divanei considera que as vitórias sobre o Benfica na final do ano passado e na Taça de Portugal, esta temporada, não colocam a equipa de Alvalade em vantagem: «Eles não ganharam nada esta época e a final do campeonato é, tal como para nós, o momento mais importante da temporada. Estamos preparados para mostrar a nossa qualidade e tentar repetir as duas vitórias da final da temporada passada e acabar em beleza esta temporada muito positiva até ao momento.»

 

In abola.pt


Ítems Relacionados:

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting