Início > Arquivo Noticias > Futebol > Dias da Cunha: «Não sei com que linhas o sr. Xistra se cose...»
Quinta, 28 Março 2024
Dias da Cunha: «Não sei com que linhas o sr. Xistra se cose...» PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Terça, 16 Agosto 2011 13:13

110816_dias_cunhaEX-DIRIGENTE CRITICA ARBITRAGEM

 

A arbitragem do Sporting-Olhanense (1-1), da 1.ª jornada da Liga, ainda dá que falar. Esta terça-feira foi a vez de Dias da Cunha, antigo dirigente dos leões, criticar a prestação de Carlos Xistra.

"Não sei com que linhas o senhor Xistra se cose... Agora que o Sporting foi prejudicado, foi. Houve um penálti que não foi marcado, o golo do Postiga foi mal anulado por fora de jogo... É intecional? Não é intencional? Sinceramente, não sei avaliar", afirmou à Rádio Renascença.

Para Dias da Cunha, a arbitragem portuguesa não vai melhorar enquanto a avaliação dos árbitros não for alterada, não poupando também críticas a Laurentino Dias. "O último secretário de Estado do Desporto foi um pavor. Deixei-me enganar completamente por ele".

Relativamente à prestação do Sporting no arranque da Primeira Liga, o antigo presidente dos leões reconhece uma mudança na equipa. "Gostei da exibição. Relativamente aos três últimos jogos da pré-época fez uma evolução significativa que me surpreendeu. Achei o meio campo muito forte. Não sei qual é a melhor parelha de centrais, mas acho que Rodriguez é uma opção".

In record.pt


Ítems Relacionados:

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting