Início > Arquivo Noticias > Futebol > Sporting vende Postiga ao Saragoça por um milhão
Sexta, 29 Março 2024
Sporting vende Postiga ao Saragoça por um milhão PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Quarta, 31 Agosto 2011 23:31

110831_postigaPostiga rende 500 mil euros ao Sporting e outro tanto ao FC Porto

 

O Sporting comunicou à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) a venda do passe de Hélder Postiga ao Saragoça por um milhão de euros, ao que poderá acrescer outro milhão de euros por objectivos.

O Sporting receberá, assim, 500 mil euros, que já que o FC Porto, que detinha 50 por cento do passe de Postiga, terá direito a metade do valor da transferência.


Postiga, de 29 anos, vai jogar pela quarta vez no estrangeiro, depois de ter alinhado pelo Tottenham, Saint-Etienne e Panathinaikos.

Formado no FC Porto, que o cedeu ao Sporting por 2,5 milhões de euros (50 por cento do passe), Postiga deixa Alvalade após três temporadas no clube.

Comunicado à CMVM

Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, a SPORTING CLUBE DE PORTUGAL - Futebol, SAD, informa ter celebrado um acordo com o Real Zaragoza SAD para a transferência dos direitos desportivos e económicos do jogador Hélder Postiga, pelo valor fixo de € 1.000.000,00, ao qual poderá acrescer um valor variável de igual montante.
A Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD, titular de 50% dos direitos económicos do referido jogador, terá direito ao montante pecuniário correspondente a essa percentagem.

 

In publico.pt


Ítems Relacionados:

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting