Início > Arquivo Noticias > Formação > Juniores: Benfica, 1-Sporting, 2
Quinta, 28 Março 2024
Juniores: Benfica, 1-Sporting, 2 PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Sábado, 03 Setembro 2011 23:37
110903_junioresA equipa de juniores do Sporting deslocou-se ao Seixal para defrontar o Benfica, tendo vencido por 2-1. Os manos Ié foram os protagonistas deste jogo. Edgar Ié fez o primeiro golo, aos 41 minutos e Edilino Ié, fechou a contagem mesmo no último segundo da partida.

No que diz respeito ao encontro, os «leões» entraram mais fortes no jogo, a mostrar muita qualidade e a tentar, desde sempre chegar ao golo. Nos primeiros trinta minutos, aliás, o jogo foi totalmente dominado pela equipa de verde e branco. Nos últimos quinze minutos do primeiro tempo, o Benfica também tentou a sua sorte, mas teve sempre dificuldades em ultrapassar a defensiva sportinguista, em especial, o guarda-redes Rafael Veloso.

 

No segundo tempo, os «leões» baixaram um pouco o seu ritmo de jogo, acusando algum cansaço próprio de uma equipa que tem realizado, há dois meses, dois jogos por semana (às quartas e sábados). O Benfica conseguiu tirar partido disso e acabou por igualar o resultado à passagem do minuto 82, por Diego Lopes. Foi, no entanto, com um verdadeiro espírito de sacrifício, com uma belíssima atitude, com uma grande determinação e provando que os «leões» nunca desistem, que os comandados de Ricardo Sá Pinto conseguiram arrancar uma belíssima vitória, mesmo no último segundo do jogo, por intermédio de Edilino Ié, após cruzamento perfeito de João Mário. Foi uma vitória merecidíssima e bonita de se ver.

 

In sporting.pt


Ítems Relacionados:

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting