Início > Arquivo Noticias > Futebol > Venâncio: «Benfica não está na máxima força»
Quinta, 28 Março 2024
Venâncio: «Benfica não está na máxima força» PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Terça, 22 Novembro 2011 10:21

111122_venancioEx-jogador leonino anteviu dérbi

 

Pedro Venâncio, antigo jogador do Sporting, atestou alguma "fraqueza" em jogadores do Benfica, mas acredita que existem iguais possibilidades para os dois lados no dérbi de sábado, no Estádio da Luz.

"É um jogo com uma carga emocional muito grande até porque se começa a falar da partida dois dias antes. O Benfica não está na máxima força, num ou noutro elemento. O Sporting poderá estar na máxima força, mas é um dérbi e o Benfica joga em casa. Trata-se de um jogo com resultado imprevisível", afirmou esta terça-feira à Antena 1.

O ex-central que passou uma década de leão ao peito afirmou que os atuais comandados de Domingos Paciência iniciaram um processo de recuperação no campeonato e que seguem a bom passo:

"O Sporting está a transfigurar-se, depois do volte-face em Paços de Ferreira. Estão a jogar bem e a ganhar. Espera-se que seja um jogo sem casos até porque as equipas estão a praticar bom futebol".

Venâncio discordou ainda da possível sobrecarga física que os jogos "a meio da semana e ao fim-de-semana" poderão ter nos jogadores de ambas as formações, no dérbi lisboeta.

"Os jogadores têm de estar preparados para jogos sucessivos. É uma partida especial e os jogadores transcendem-se nas atitudes e em tudo aquilo que está à volta do jogo", finalizou.

 

In record.pt


Ítems Relacionados:

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting