Início > Arquivo Noticias > Futebol > Xandão festeja golo com a mulher
Quinta, 28 Março 2024
Xandão festeja golo com a mulher PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Sábado, 10 Março 2012 02:35

120310_xandaoCentral disse ao seu empresário que quer ficar na história dos leões

Xandão festejou o golo de calcanhar diante do M. City com a mulher, que não esteve em Alvalade. "Assim que acabou o jogo, ele foi logo para casa ter com Roberta. Ele é muito ligado à esposa", disse ontem ao CM Renato Figueiredo, empresário do central do Sporting.

 

O agente adiantou, ainda, que o jogador lhe explicou que teve de recorrer à improvisação para bater Joe Hart, guarda-redes dos citizens: "Frisou que o calcanhar era o único recurso que teria para marcar, pois estava de costas para a baliza e não sentiu que tivesse tempo para se virar."

 

"Disse-me, ainda, que foi um jogo de glória, pelo golo que marcou, mas frisou que já estava a pensar no V. Guimarães (amanhã, 20h15, Sport TV 1)", observou Renato Figueiredo.

"Sei que ele quer entrar na história do clube e ser campeão. Acredito que o vai conseguir, pois é muito decidido e dedicado no trabalho", acrescentou.

A viver na Expo, Xandão tem em Polga e Marcelo Boeck dois amigos muito chegados. Bastante caseiro, adaptou-se muito bem ao Sporting, apesar das dificuldades iniciais.

"Não fez a pré-época, vinha de um período de paragem no Brasil, porque estava de férias. Mas já tem o ritmo certo e tem muito mais para mostrar", vincou o agente, sobre um futebolista que chegou ao Sporting por empréstimo (18 meses) do Desportivo Brasil. Se os leões o quiserem comprar, terão de pagar três milhões de euros.

 

GODINHO NÃO QUER EUFORIAS


Godinho Lopes foi até à zona dos balneários no final do jogo com o M. City e conversou com Sá Pinto, Luís Duque e Carlos Freitas para dar os parabéns pelo triunfo , apurou o CM.

De acordo com as fontes contactadas, o presidente do Sporting ficou muito agradado com a resposta e a vontade que os jogadores exibiram no desafio com os milionários ingleses, mas fez questão de avisar que não quer euforias nem deslumbramentos. O êxito europeu na 1ª mão dos oitavos-de-final da segunda prova da UEFA (o segundo jogo realiza-se a 15 de Março, quinta--feira) é, segundo as mesmas fontes, sentido em Alvalade como mais uma etapa para consolidar o que a direcção está a construir para o futebol, sempre com total confiança na dupla Luís Duque e Carlos Freitas, e também em Sá Pinto, cujo trabalho está a ser muito reconhecido por Godinho Lopes.

 

EDUARDO BARROSO "MUITO FELIZ"


"Era o dia de que nós, sportinguistas, precisávamos." Foi assim que Eduardo Barroso, presidente da Assembleia Geral do Sporting, se referiu ao jogo com o Manchester City, que terminou coma vitória do Sporting por 1-0 (golo de Xandão), em declarações ao Correio da Manhã.

"Acredito que seja o clique necessário para que a equipa faça um excelente final de temporada. Espero que se confirme já no domingo frente ao V. Guimarães, para a Liga", observou.

Ontem, Insúa também comentou a vitória sobre o City. "Não quero deixar passar a importância dos adeptos ontem, nunca os vi assim. Espero que isto continue, foram o nosso 12º jogador", escreveu no Twitter.

 

In http://www.cmjornal.xl.pt


Ítems Relacionados:

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting