Início > Arquivo Noticias > Modalidades > Andebol: Frankis carol: «Queremos ganhar sempre»
Quinta, 28 Março 2024
Andebol: Frankis carol: «Queremos ganhar sempre» PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Terça, 10 Abril 2012 13:02
120412_frankis_carolRecém-chegado ao Sporting, Frankis Carol já se pode «envaidecer» com a conquista de um troféu com o emblema do leão ao peito. O andebol celebrou a conquista da Taça de Portugal e garantiu que se sente “muito contente. No Sporting queremos ganhar sempre e vencer uma prova como esta só nos pode deixar orgulhosos. Estou feliz por mim e por toda a equipa”.

O próximo adversário dos «leões» é o ABC, em Braga (quarta-feira, dia 11 de Abril, pelas 21h00). Sobre esse jogo, Frankis Carol disse saber que “é uma equipa difícil, com qualidade e que, no seu pavilhão, vai querer conquistar os três pontos. Sabemos que vamos encontrar um ambiente complicado, mas vamos entrar em campo determinados em vencer”.

 

Carol espera que os sportinguistas que residem nas proximidades de Braga, se desloquem ao Pavilhão Sá Leite para apoiar a equipa de Pokrajac. “O apoio será muito importante para nós, até porque em casa, o ABC terá muito mais adeptos. Portanto, os que puderem ir gritar pelo Sporting serão uma grande ajuda”.

Sobre o campeonato, o andebolista disse ter consciência de que “vai ser extremamente competitivo até ao fim, mas vamos lutar com todas a nossas forças pelo objectivo”.

 

In sporting.pt


Ítems Relacionados:

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting