Início > Arquivo Noticias > Modalidades > Hóquei: Gonçalo Alves não renova pelo Sporting
Sexta, 29 Março 2024
Hóquei: Gonçalo Alves não renova pelo Sporting PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Sexta, 15 Junho 2012 13:47
120615_gonaloalves1Gonçalo Alves não será jogador do Sporting em 2012/13. O prodígio formado no clube de Alvalade não chegou com o Sporting a acordo para a renovação do seu contrato. Em comunicado lançado esta manhã pela secção de hóquei em patins leonina pode ler-se o seguinte:

"A Secção de Hóquei em Patins do Sporting Clube de Portugal informa que GONÇALO Bonnet ALVES não será Atleta do Clube para a Época 2012/2013. O atleta não aceitou a proposta apresentada pelo SCP para continuar de Leão ao peito, a qual incluia os custos de uma Universidade Privada de Lisboa. Esta Secção tudo fez para que fosse possível a renovação, mas os objectivos assumidos para a temporada 2012/2013 pela Direcção do HP do SCP, que são a manutenção na 1ª Divisão Nacional, não eram os desejados para o ainda Jovem Atleta de apenas com 19 anos que queria mais, como por exemplo disputar a prova dos Campeões Europeus. O Projecto do Sporting CP para o Hóquei em Patins está definido e nada nem ninguém fará esta Direcção desviar-se do seu caminho. Afinal como é sabido, o caminho faz-se caminhando e o nosso será percorrido com os “patins” bem assentes no chão. O Hóquei em Patins do Sporting CP não ficará nunca refém de uma parte porque o importante e a chave do sucesso tem sido o colectivo. Iremos continuar a nossa aposta de permitir uma integração paulatina dos Jovens oriundos da Formação do Clube, na certeza de sermos tão felizes no futuro como o temos sido até ao presente, transcorridas que estão 9 épocas. Ao Atleta agradecemos todo o empenho e dedicação ao HP do SCP, desejando esta Direcção, as maiores felicidades e que todos os seus objectivos sejam concretizados, desde que os mesmos não colidam com os nossos. Este ciclo chegou ao fim com uma certeza: acima do Sporting CP só o Sporting CP e deste princípio não nos desviaremos"
Na comunicação social fala-se que o destino do jovem que já marcou 87 golos esta época na zona sul da 2ª Divisão será a Oliveirense , com um contrato válido por uma época.
In http://modalidades.com.pt/hoquei-em-patins/hoquei-goncalo-alves-nao-renova-pelo-sporting

Ítems Relacionados:

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting