Início > Arquivo Noticias > Modalidades > Futsal :: Sporting, 4-SC Braga, 0, jogo apresentação
Quinta, 28 Março 2024
Futsal :: Sporting, 4-SC Braga, 0, jogo apresentação PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Domingo, 19 Agosto 2012 18:20
120819_futsal_apresentacaoO Sporting recebeu e venceu o SC Braga, por 4-0, no jogo de apresentação dos «leões» aos sócios e aos adeptos.

A estreia dos futsalistas «leoninos» não poderia ter corrido de melhor forma, não só pelos golos marcados e nenhum sofrido, mas também pela performance demonstrada pelos jogadores.

Aos 4 minutos, surgiu o primeiro grande perigo na baliza adversária, com um cabeceamento de Djo, que saiu ao lado. Mas é o regressado Divanei quem inaugura o marcador, com um remate perfeito à baliza de Pli.

 

Faltavam três minutos para o intervalo, quando Caio fez um remate certeiro para os pés de André Galvão que, já dentro da pequena área, encostou o esférico para a baliza do Braga.

Ivo Oliveira marcou o terceiro tento do jogo, após uma assistência brilhante de Marcelinho, fixando o resultado ao intervalo, em 3-0.

Na segunda parte, os futsalistas de Nuno Dias entraram em campo com o equipamento alternativo e cumpriram mais uma notável exibição.

Divanei concretizou o último golo da equipa «verde e branca», quando faltavam oito minutos para o final do encontro. Na segunda tentativa seguida de remate do brasileiro, a bola foge às mãos do guarda-redes bracarense e entra na baliza.

Na segunda edição do Troféu Francisco Stromp, a taça fica em casa dos «leões», graças à vitória soberana do Sporting, por 4-0.


Pelo Sporting, alinharam e marcaram: Benedito, Paulinho, Marcelinho, João Matos, Caio, Djo, Gonçalo, Deo, Leitão, Cristiano, Pedro Cary, Ivo Oliveira (19 m), André Galvão (17 m), Alex, Divanei (11 m, 32 m) e Miguel Ângelo.

 

In sporting.pt


Ítems Relacionados:

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting