Início > Arquivo Noticias > Clube > Movimento «Dar rumo ao Sporting» vai entregar requerimento para AG Extraordinária na próxima semana
Sexta, 29 Março 2024
Movimento «Dar rumo ao Sporting» vai entregar requerimento para AG Extraordinária na próxima semana PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Terça, 01 Janeiro 2013 02:35
130101SPORTINGO movimento «Dar rumo ao Sporting» informou que irá entregar à Mesa da Assembleia Geral do clube, na segunda semana de janeiro, um requerimento para que seja realizada uma Assembleia Geral Extraordinária. O objetivo desta reunião magna será «destituir a atual Direção e, consequentemente, convocar eleições antecipadas», devido ao atual momento de crise que o emblema de Alvalade atravessa.

Comunicado:

«O Dar Rumo ao Sporting anuncia que comunicou à Mesa da Assembleia Geral do Sporting Clube de Portugal a intenção de entregar, por fim, o seu requerimento, para a concretização da Assembleia Geral Extraordinária, após a recolha de assinaturas final marcada para 5 de Janeiro. A solicitação deste encontro foi aceite pela Mesa da Assembleia Geral, e o mesmo realizar-se-á na semana subsequente.


Levar-se-á a entrega do requerimento avante mesmo que o valor total de fundos não tenha sido recolhido. Primeiro, pela vontade de não perder mais tempo, e evitar perpetuar um tempo de espera indefinida por algo inevitável e inexorável. Tal adiamento nada traz de benéfico para a vida do Sporting. Segundo, porque o movimento entende que a voz de sócios pagantes de quotas não deve ser silenciada por uma questão de (mais) dinheiro.Todavia a recolha de fundo mantém-se necessária como dantes: se por algum motivo a intenção subscrita pelos Sócios não for aceite pela Mesa da Assembleia Geral sem o financiamento completo, exige-se que não se tenha perdido tempo entretanto em termos de fundos conseguidos; caso a Mesa da Assembleia Geral partilhe da opinião do movimento, e entenda legítimo convocar a Assembleia Geral Extraordinária requerida, todo o dinheiro será devolvido na totalidade a quem contribuiu. Pede-se, por isso, que as contribuições continuem, já que há tudo a ganhar e nada a perder ao fazê-lo.

Face ao anunciado, a participação na última recolha de assinaturas marcada para 5 de Janeiro é crucial para a aceitação deste requerimento (nestes termos) por parte da Mesa da Assembleia Geral. O número de assinaturas recolhidas poderá determinar a legitimação do pedido na circunstância em que o movimento o apresentará. Por isso a cada Sócio apelamos para que dêem nisto a sua voz, firmem a sua vontade, e invistam um último esforço para que a tão desejada Assembleia Geral de concretize o mais rapidamente possível! Estamos à beira de fazer história, sejam parte dela!

Aproveita-se para recordar os sócios subscritores da necessidade de entregar toda a documentação necessária (cópia do Bilhete de Identidade e do Cartão de Sócio), e de ter as quotas actualizadas, para a validação da sua assinatura. Dada a iminência da entrega do requerimento, é urgente que os Sócios subscritores regularizem a sua situação caso ainda não o tenham feito até agora».

 

In abola.pt


Ítems Relacionados:

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting