Início > Arquivo Noticias > Futebol > Manuel Fernandes: «Liedson merece bater o meu recorde»
Sexta, 29 Março 2024
Manuel Fernandes: «Liedson merece bater o meu recorde» PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Terça, 21 Outubro 2008 22:01
081021_manuel_fernandes.jpgLEVEZINHO PROCURA 19.º GOLO NAS PROVAS EUROPEIAS
       
Se jogar e marcar na Ucrânia, Liedson vai tornar-se o mais produtivo jogador do Sporting nas competições europeias. Um máximo que partilha com Manuel Fernandes (18 tentos), um dos jogadores com mais carisma que passou por Alvalade nos últimos 30 anos.

O Levezinho reapareceu em Leiria e os indícios não podiam ser melhores. Marcou o tento que apurou o Sporting para a quarta eliminatória da Taça de Portugal e, caso repita a façanha amanhã, entra na história leonina, superando o velho e carismático capitão dos leões.


Com fome de bola e pontaria afinada, a probabilidade de Liedson visar com êxito as redes adversárias na quarta-feira tem de ser considerada. Manuel Fernandes, esse, pode ver a marca superada.

Apesar disso, o antigo ponta-de-lança torce por fora, elogiando o Levezinho por tudo o que representa para o clube.
“Esta é uma marca importante que qualquer jogador gosta de atingir e eu sinto-me extremamente orgulhoso por isso, mas o Liedson merece superar a marca dos 18 golos. Fico satisfeito, porque é um avançado que sente verdadeiramente a camisola do Sporting. Só um jogador assim merece atingir máximos pelo clube. Ele vai ser a figura do clube nos próximos anos”, disse Manuel Fernandes a Record.

 

In www.record.pt


Ítems Relacionados:

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting