Início > Arquivo Noticias > Modalidades > Uma nova face para o Multidesportivo
Sexta, 29 Março 2024
Uma nova face para o Multidesportivo PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda, 03 Agosto 2009 00:54
090802_polidesportivo.jpgPARCERIA COM IADE PARA REMODELAR CASA DAS MODALIDADES

Através de uma parceria com o Instituto de Artes Visuais, Design e Marketing (IADE), o complexo Multidesportivo do Sporting vai sofrer "melhorias significativas" para a época 2010/2011. O clube leonino lançou o repto junto dos responsáveis da instituição no sentido de incentivar os seus alunos a desenvolverem vários projetos tendo em vista o melhoramento daquele espaço.


O responsável pela Sporting Eventos, Miguel Salema Garção, esteve presente no edifício IADE juntamente com o responsável pelas modalidades do Sporting, Mário Patrício, onde foram escolhidos os oito projetos finais que irão ser agora desenvolvidos sob o olhar atento dos responsáveis leoninos.

"É um espaço que o Sporting pretende melhorar. Entendemos lançar o desafio com vista a uma lavagem de cara, uma melhoria significativa, de forma a dotar o Multidesportivo do Sporting de mais soluções, pois queremos que as pessoas se sintam melhor", afirmou Salema Garção. A escolha do IADE para avançar com o desenho das alterações do complexo acabou por ser uma escolha natural. "Houve esta possibilidade e ninguém melhor que esta instituição para nos ajudar. A nós orgulha-nos muito que seja o IADE a estar associado ao Sporting", elogiou.

 

In www.record.pt


Ítems Relacionados:

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting