Início > Arquivo Noticias > Modalidades > Hugo Rocha: «Retribuir o carinho com vitória»
Quinta, 18 Abril 2024
Hugo Rocha: «Retribuir o carinho com vitória» PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Sexta, 28 Maio 2010 14:56
100528_hugo_rochaSPORTING JOGA SÁBADO JOGO DECISIVO DA TAÇA CHALLENGE

O Sporting disputa este sábado a segunda-mão da final da Taça Challenge frente ao MMTS Kmidzyn em Almada e o lateral-esquerdo leonino Hugo Rocha, em declarações ao "site" do clube esta sexta-feira, revela que quer "retribuir o carinho recebido pelos sportinguistas com a vitória", no jogo decisivo que pode oferecer a primeira competição europeia a um clube português.

"Durante o ano inteiro sentimos os sócios e adeptos do Sporting muito próximos de nós e é muito gratificante sentir o carinho deles. Aliás, no regresso a Lisboa, depois de cada eliminatória no estrangeiro (Eslovénia, Roménia e Polónia) tivemos sempre um grupo de sportinguistas à nossa espera, a que horas fosse, no aeroporto. Foi maravilhoso", refere o internacional português.



Em relação ao facto do segundo jogo se disputar em terras portuguesas o andebolista salienta que "foi uma sorte realizarmos o jogo final na nossa casa, onde vamos encontrar um ambiente e uma envolvência especiais e favoráveis. O ambiente que sabemos que vamos encontrar permite-nos pensar que temos todas as hipóteses de festejar o título. Temos que fazer a diferença".

Rocha espera que "o jogo na Polónia não tenha sido enganador e que consigamos terminar esta final da melhor maneira. Se já fizemos um trajecto difícil até ao momento, também é bom lembrar que acabá-lo não vai ser simples. Mas, estou confiante de que nos vai correr bem".

Faltam vender 10% dos bilhetes

Entretanto o Sporting disponibilizou no seu site oficial esta sexta-feira que restam vender apenas 10 por cento dos bilhetes para a final da Taça Challenge, que terá lugar no próximo sábado, dia 29 de maio, às 19.30 horas, no Pavilhão Municipal de Desportos - Cidade de Almada.

Estando a bancada A esgotada, os restantes bilhetes da bancada B estão à venda para sócios do Sporting a 6 euros e paro o público geral a 10 euros, até às 19.30 horas de hoje (sexta-feira), no Ticket Office do Estádio José Alvalade.

Sábado, dia da final, se os bilhetes não esgotarem, os sócios e adeptos leoninos poderão adquirir ingressos nas bilheteiras do Pavilhão Municipal de Desportos - Cidade de Almada, a partir das 16 horas.

 

In www.record.pt


Ítems Relacionados:

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting