Início > Arquivo Noticias > Modalidades > Paulo Fernandes confiante
Sexta, 26 Abril 2024
Paulo Fernandes confiante PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Sexta, 11 Junho 2010 15:44
futsalTÉCNICO DEFRONTA PELA PRIMEIRA VEZ ANDRÉ LIMA

Em vésperas de receber o Benfica para os dois primeiros jogos da final do playoff da 1.ª Divisão, a confiança reina entre os leões. Esta será a primeira vez que, numa final, Paulo Fernandes defronta André Lima como treinador. Recorde-se que na última vez que o Sporting disputou o jogo decisivo os encarnados eram orientados por Adil Amarante, que agora orienta os japoneses do Nagoya Oceans. Ou seja, desde 2006/07 que os leões estão afastados da final, o que aumenta as expectativas neste regresso, sobretudo depois de terem ficado em 1.º lugar na fase regular.

O treinador do Sporting já foi campeão por duas vezes e sonha com a conquista do seu terceiro título, naquela que é a época de despedida do emblema de Alvalade.

"Chegámos a uma partida que todos ambicionávamos, foi para isso que trabalhámos", começou por referir Paulo Fernandes, de 45 anos. Conhecedor do adversário, admitiu dificuldades, mas salientou o trabalho que tem sido realizado. "Esperamos um Benfica muito motivado para tentar contrariar a nossa vontade, mas temos vindo a preparar-nos para contornar todos os desafios e obstáculos que o nosso adversário nos coloque", explicou.

O técnico leonino sublinhou que quer vencer o duplo compromisso caseiro e apela à presença em massa dos adeptos dos verde e brancos, nos duelos de amanhã (17 horas) e domingo (16.30), em Loures: "Acredito perfeitamente que sábado e domingo vamos brindar o nosso público com duas excelentes vitórias. Aproveito para pedir o apoio massivo dos nossos adeptos, com eles será muito mais fácil vencer."

 

In record.pt


Ítems Relacionados:

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting