Início > Arquivo Noticias > Futebol > Carriço: «Orgulhoso por representar o Sporting»
Sábado, 20 Abril 2024
Carriço: «Orgulhoso por representar o Sporting» PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 29 Janeiro 2009 15:12
090129_carrico.jpgJOGADOR FALA DA RENOVAÇÃO DE CONTRATO E DA TITULARIDADE

 

Daniel Carriço sente-se "muito orgulhoso" por ter renovado esta semana a sua ligação contratual ao Sporting até 2013.

Em conferência de imprensa nesta 5.ª feira, depois de mais um treino de preparação para a deslocação ao campo do Trofense, sábado, em jogo da 16.ª jornada, o defesa-central frisou:

"Sinto-me muito orgulhoso por representar o Sporting, que foi sempre o meu clube. Esta é a minha casa. Ainda tinha mais um ano de contrato, mas a minha maior esperança era chegar a acordo e assinar. Foi isso que aconteceu."



O jogador, que começou a actuar no centro da defesa do Sporting depois da lesão de Tonel, destacou o apoio de todos os seus colegas de equipa, em especial de Polga, que qualificou como "um grande jogador".

"No início da época, tracei um objectivo, que era aproveitar uma oportunidade se ela surgisse. Isso aconteceu e penso que tenho vindo a cumprir", explicou, esclarecendo, todavia, que não se sente "um indiscutível" tal como os restantes jogadores.

"O Tonel recuperou da lesão, está a trabalhar bem, eu também sinto que o estou a fazer, o treinador decidirá", afirmou.

 

Carriço prevê tarefa difícil na Trofa
DEFESA DIZ QUE A VITÓRIA É O ÚNICO RESULTADO POSSÍVEL

 

Daniel Carriço admite que o Spoerting terá "uma tarefa difícil" na deslocação ao reduro do Trofense, mas só vê um resultado possível: "sair de lá com uma vitória."

"A equipa tem qualidade e capacidade para isso. O Sporting entra sempre para ganhar", frisou o central na conferência de imprensa desta 5.ª feira.

Carriço sustenta que a equipa está bem preparada para enfrentar a segunda volta e em especial o mês de fevereiro, com o regresso da Liga dos Campeões e o respetivo confronto com o Bayern Munique nos oitavos-de-final.

A terminar, o defesa escusou-se a comentar as polémicas que têm envolvido a arbitragem em Portugal, sustentando que "não se deve ir por aí" e que os jogadores devem "concentrar-se no seu trabalho".

"Ao longo dos anos fala-se sempre de arbitragem. É normal. Não será diferente no futuro", concluiu.

 

Carriço: «Queremos que Paulo Bento fique»
JOVEM CENTRAL DEFENDE CONTINUIDADE DO TREINADOR

 

Daniel Carriço defende que Paulo Bento deve ficar como treinador do Sporting.

O jovem defesa-central foi questionado na conferência de imprensa desta 5.ª feira sobre se admitia vir a ser emprestado a outro clube na próxima temporada e tocou no tema da continuidade do técnico.

"É obvio que quero ficar no Sporting, dou sempre o melhor para que seja assim. Não sabemos se o técnico fica, mas queremos que fique. Todos os jogadores gostam da forma como ele trabalha", sublinhou Carriço, reforçando também o cenário da permanêwncia de Miguel Veloso, depois de Djaló ter feito afirmações no mesmo sentido na 4.ª feira:

"Ele continua a ser o mesmo, está connosco e vai continuar a ajudar a cumprir os nossos objectivos."

 

In www.record.pt


Ítems Relacionados:

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting