Início > Arquivo Noticias > Modalidades > Josef Venglos em Bratislava a assistir ao «seu Sporting»
Sexta, 26 Abril 2024
Josef Venglos em Bratislava a assistir ao «seu Sporting» PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 30 Setembro 2010 15:16
100930_venglosO ex-treinador do Sporting, Josef Venglos, esteve na tarde de quinta-feira, no Pavilhão Interhala Pasienky a assistir ao jogo final da Main Round em Bratislava.

Venglos ficou muito agradado com a prestação da equipa «leonina» e pela evolução da modalidade, pois recordava-se aquando da sua passagem pelo Clube de alguns treinos e jogos de futsal, no piso de cimento da antiga nave de Alvalade. “Quero que transmitam aos sportinguistas que foi uma honra ter treinado o vosso Clube e que, regularmente, e nos mais diversos locais do mundo, no âmbito das minhas funções na FIFA e na UEFA, sou abordado e saudado por isso”, Josef Venglos acrescentou ainda que o reconhecimento das pessoas em relação a sua passagem pelo Sporting atinge locais no mundo que jamais imaginaria. “Fui abordado e felicitado por Sportinguistas até na Austrália”.

 

Venglos não se cansou de repetir junto dos diversos elementos da organização deste evento, que o Sporting é enorme fora de Portugal. A terminar não quis deixar passar a oportunidade para enviar felicitações aos presidentes João Rocha e José Eduardo Bettencourt, depois de se deslocar ao recinto de jogo para cumprimentar toda a comitiva do Clube.

 

In sporting.pt


Ítems Relacionados:

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting