Início > Arquivo Noticias > Modalidades > Bosko Bjelanovic: "Objectivo: vencer na Luz"
Sexta, 26 Abril 2024
Bosko Bjelanovic: "Objectivo: vencer na Luz" PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Sábado, 13 Novembro 2010 18:02

101113BoskoEm véspera do encontro de andebol com o Benfica, na Luz, o «capitão» Bosko Bjelanovic deu uma entrevista ao site do Sporting onde garante que a equipa tudo fará para trazer a vitória para Alvalade.


O que antevisão faz para o jogo frente ao Benfica?

Este tipo de jogos são sempre difíceis, sem favoritos. Portanto, quem defender melhor, será o vencedor deste «derby». No que nos diz respeito, trabalhámos para entrar bem no jogo. O nosso objectivo é de o vencer.

 

Mas sem vencer o Benfica, os «leões» ficam fora da Supertaça...

É verdade. Mas, independentemente da prova, apenas queremos vencer, até porque continuamos a lutar pelo título máximo, por isso, temos que ir «roubar» pontos à casa dos nossos adversários mais directos.

 

A equipa está preparada para a recepção, sempre difícil, no Pavilhão da Luz?

Já provámos que não será por causa de um ambiente difícil que nos vamos intimidar. Vamos à Luz com o objectivo de vencer, independentemente da recepção hóstil que vamos encontrar.

 

Espera uma grande adesão por parte dos sportinguistas?

Os nossos sócios e adeptos já nos habituaram ao seu carinho e estou certo que na Luz dirão presente. Com o apoio deles vai ser muito agradável trazer a vitória para Alvalade. É verdade que as coisas não têm sido fáceis para nós e, nestas alturas, também sabemos que as pessoas perdem alguma motivação para nos ir apoiar. No entanto, também acho que os amigos se veem nas alturas difíceis, por isso, acredito que todos aqueles que nos querem bem, vão apoiar-nos até ao fim.

 

Como é que a equipa está a viver esta nova fase, com um novo treinador?

Esta fase está a correr muito bem. Os jogadores sabem que é preciso dar o máximo nos treinos para que as ideias do treinador resultem. Acho que isso se tem reflectido a cada dia que passa.

 

Que mudanças já aconteceram?

Na prática já sentimos algumas mudanças, especialmente, a nível defensivo. No que diz respeito ao ataque, estamos a trabalhar o jogo mais livre e simplificado. O grupo está muito unido, por isso, estou certo que vai correr tudo bem.

 

Quer com isto dizer que o grupo está contente com a escolha deste treinador?

Sim, claro. Sabemos que é um treinador de nível alto, conhecido internacionalmente, que já conquistou muitos títulos como jogador e como treinador, enfim, já conquistou coisas que nós, por enquanto, só podemos sonhar com elas.

 

In sporting.pt


Ítems Relacionados:

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting