Início > Arquivo Noticias > Modalidades > Clube e autarquia fecham acordo de 18 milhões de euros
Quinta, 28 Março 2024
Clube e autarquia fecham acordo de 18 milhões de euros PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Sexta, 11 Março 2011 10:40

090802_polidesportivoO Sporting e a Câmara Municipal de Lisboa (CML) assinaram esta sexta-feira um protocolo que garante 18 milhões de euros, ao abrigo de uma permuta de terrenos.


A autarquia vai pagar esse valor relativo aos terrenos onde se localizava o antigo Estádio José de Alvalade, em quatro prestações (uma de um milhão, outra de cinco e duas de seis), até julho de 2013, segundo estipula o protocolo.

O presidente do Sporting até o acto eleitora de 26 de Março, Nobre Guedes, manifestou-se satisfeito com o "desfecho de um processo complicado com mais de 11 anos" e considerou um acto vitorioso a possibilidade de se construir um pavilhão no terreno junto ao estádio.

 

"Foi o acordo possível, é bom, sobretudo porque consubstancia também a autorização para a construção de um pavilhão que considero essencial para o Sporting", referiu

O clube, que vai receber de imediato um milhão e mais cinco milhões em Julho, vai usar a verba para rebater passivo, avançou o presidente em funções.

António Costa, presidente da CML, também considera que este protocolo conheceu "um desfecho feliz", tão bom para o Sporting como para a cidade que, assim, tem mais "uma área verde e um equipamento desportivo".

 

In dn.pt


Ítems Relacionados:

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting