Início > Arquivo Noticias > Modalidades > Futebol Praia - «Leões» na final do Mundialito
Quinta, 28 Março 2024
Futebol Praia - «Leões» na final do Mundialito PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Sexta, 25 Março 2011 21:54
110325_futebol_praiaO Sporting vai à final do Mundialito de Clubes, em futebol de praia. Os «leões» venceram o Lokomotiv de Moscovo, por 5-4, num jogo muito equilibrado, tal como se previa, já que na fase de grupos a equipa verde e branca tinha perdido com a formação russa, exactamente pelo mesmo resultado.

A equipa «leonina» preparou bem o jogo, adiantando-se no marcador por intermédio de Alan, chegando depois ao 4-1, com golos de Alan, Belchior e Madjer, aproveitando a entrada avassaladora no segundo período.


No entanto, o Sporting teve de saber sofrer no terceiro período, em virtude da reacção enérgica do Lokomotiv. Fernando Ddi, um dos melhores nas areias da praia paulista, ainda fez o 5-2, os russos não desistiram e chegaram ao 5-4 a trinta segundos do termo do encontro, mas no final a festa foi verde e branca.

A equipa de Bilro irá jogar assim a final do Mundialito, este sábado dia 26 de Março, frente ao vencedor do encontro entre o Flamengo e o Vasco da Gama.

No final do encontro, Mário Patrício enviou uma mensagem ao capitão do Sporting, Madjer, a felicitar a equipa pela passagem à final e que tinha o seguinte teor: "Madjer, muitos parabéns. Foi com muito orgulho que assistimos à grande vitória sobre o Barcelona. Honraram a nossa camisola e prestigiaram o Clube."

O dirigente «leonino» recebeu como resposta a seguinte mensagem do capitão «verde e branco»: "Somos guerreiros e jamais viramos a cara à luta. Morremos pelo Sporting."

 

In sporting.pt

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting