Início > Arquivo Noticias > Modalidades > Futebol praia: Sporting perde na final
Sexta, 19 Abril 2024
Futebol praia: Sporting perde na final PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Sábado, 26 Março 2011 22:02

110326_futebol_praiaO Vasco da Gama tornou-se este sábado o primeiro campeão mundial de clubes, ao derrotar o Sporting por 4-2 no jogo decisivo.

 

O Vasco da Gama é o primeiro campeão mundial de clubes em futebol de praia. Na final disputada este sábado, a equipa brasileira derrotou o Sporting por 4-2.

A turma de Alvalade ainda esteve em vantagem, já que logo no primeiro ataque Didi marcou o golo inaugural. O Vasco ainda deu a volta no primeiro período, com golos de Bruno Xavier e Rafinha.


O segundo período foi "morno", não teve golos, com os remates do Sporting quase sempre mal direccionados. As oportunidades mais perigosas aconteceram mesmo junto da baliza de Paulo Graça.

No terceiro e último período, Pampero aumentou a vantagem brasileira para dois golos, mas pouco depois Belchior reduziu. A dois minutos do final, Betinho desfez as dúvidas e estabeleceu o 4-2 final.

Mesmo com mais derrotas do que vitórias (quatro contra três) ao longo do torneio, o Sporting conseguiu terminar no segundo lugar do primeiro mundialito de clubes da modalidade.

No jogo de atribuição dos terceiro e quarto lugares, o Flamengo levou a melhor sobre o Lokomotiv Moscovo por 5-4.

A nível individual, destaque para o português Paulo Graça, já que o guarda-redes do Sporting foi eleito o melhor do torneio. André foi o melhor marcador e Pampero foi considerado o melhor jogador da competição que decorreu em São Paulo.

 

In relvado.pt


Ítems Relacionados:

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting