Início > Arquivo Noticias > Modalidades > Futsal: Alpendorada, 1-Sporting, 22
Sexta, 19 Abril 2024
Futsal: Alpendorada, 1-Sporting, 22 PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Sábado, 02 Abril 2011 19:41
110402_futsalO Sporting somou uma retemperadora goleada na visita a Alpendorada (22-1), com Cardinal a ser a figura do encontro, com 10 remates certeiros.

Perante tamanha diferença de qualidade entre os dois conjuntos, esperava-se que o Sporting «arrancasse» para a goleada logo após o minuto inicial, mas foi preciso esperar até aos oito minutos para que Alex desfeiteasse o conjunto da casa que se colocou sobre a linha de 10 metros e contou com a inspiração de Brioso e o desacerto «leonino» na finalização para ir adiando o primeiro golo.

 

Conseguida a vantagem no marcador, a equipa do Alpendorada «quebrou» animicamente, e os jogadores «leoninos» conseguiram mais oito golos nos 11 minutos até ao intervalo: Cardinal (9, 11, 14 e 15 m), Djo (10 m), Alex (12 m) e Divanei (17 e 19 m).

O intervalo não «arrefeceu» o ritmo goleaador «verde e branco», somando seis golos nos primeiros cinco minutos após o reatamento – por Cardinal (3), Pedro Cary, Divanei e Alex – e a história deste jogo não foi mais do que um sucessivo averbar de golos por parte dos atletas sportinguistas, com destaque para Cardinal que somou 10 na sua conta pessoal, ajudando o Sporting a terminar com 22 remates certeiros, perante um adversário que conseguiu o seu «golo de honra» a três minutos do fim, por Reinaldo.

 

Depois desta goleada retemperadora, o Sporting recebe em Loures, no próximo sábado, o Benfica, líder da classificação com três pontos de vantagem sobre os «leões».

 

In sporting.pt


Ítems Relacionados:

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting