Início > Arquivo Noticias > Modalidades > Andebol: ABC, 20-Sporting, 25
Quinta, 28 Março 2024
Andebol: ABC, 20-Sporting, 25 PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Sábado, 02 Abril 2011 20:44
110402_andebolO Sporting entrou com o «pé direito» na fase final do nacional de andebol, com uma vitória importante no terreno do ABC de Braga (25-20).

O Sporting entrou bem na partida realizada em Braga – a primeira da fase final do nacional –conseguindo uma vantagem de cinco golos (6-1), o que levou a equipa da casa a pedir o seu desconto de tempo com apenas nove minutos decorridos. O ABC conseguiu três golos consecutivos e o marcador não mais teve uma diferença superior a dois golos, com o Sporting sempre no comando do marcador até ao intervalo.

 

A toada do encontro manteve-se no segundo tempo, embora o ABC de Braga tenha (15-14) a sua única vantagem no marcador, ao que respondeu os «leões» com um parcial (3-0) que os recolocou no comando, até à entrada dos últimos cinco minutos, onde os «leões» - com golos de Carlos Gamlambas e de Pedro Seabra – «abriu» uma vantagem de quatro golos, que após o desconto de tempo bracarense aumentou ainda mais, com remates de Pedro Solha e de Bosko.

 

Os sete golos de contra-ataque, as 14 defesas de Hugo Figueira, e os seus remates certeiros de Pedro Portela são os principais destaques de uma equipa que garantiram uma importante e merecida vitória no terreno do líder da classificação nesta primeira jornada da Fase Final do Campeonato Nacional.

 

In sporting.pt


Ítems Relacionados:

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting