Início > Arquivo Noticias > Futebol > Carriço na senda de Nani
Quinta, 28 Março 2024
Carriço na senda de Nani PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 18 Dezembro 2008 19:30
DEVE ACABAR 2008 COM 8.ª PRESENÇA SEGUIDA NO ONZE
       
Desde o ciclo de afirmação de Nani, há três anos, que um talento saído das escolas do Sporting não conseguia juntar à estreia no onze uma série tão longa de jogos na equipa titular como a de Daniel Carriço nas últimas cinco semanas.
Nem João Moutinho, antes de Nani, ele que teve sequência como nenhum outro após uma curta fase de entra e sai, logrou tantas oportunidades de mostrar serviço após a primeira experiência no onze como o jovem central, que tem merecido a confiança ilimitada de Paulo Bento desde que assumiu a vaga ao lado de Polga no eixo central da defesa, frente ao Leixões, a 15 de Novembro.

Contando com esse desafio, e acrescentando-lhe o seguinte, com a Académica, Carriço deverá terminar o ano de 2008 com 8 encontros consecutivos na formação titular, algo que, de Janeiro de 2005 para cá, apenas Nani conseguiu superar, com 9 partidas seguidas, entre Outubro e Dezembro desse ano (um momento que coincidiu com o princípio de consulado de Paulo Bento). Quem estivera mais próximo de tal marca, até agora, fora Miguel Veloso, em 2006/07, com 6 jogos.

Ítems Relacionados:

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting