Início > Arquivo Noticias > Futebol > Arbitragem é uma das "frentes de batalha", diz Godinho Lopes
Quarta, 24 Abril 2024
Arbitragem é uma das "frentes de batalha", diz Godinho Lopes PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Quarta, 20 Abril 2011 22:31

110420_godinho_lopesGodinho Lopes está preocupado com a arbitragem

 

Godinho Lopes referiu que a arbitragem “é uma das frentes de batalha” do Sporting e assegurou que “vai haver mais respeito” pelo clube “em termos globais e em todas as áreas”.

No rescaldo da arbitragem do jogo com o FC Porto, que os “dragões” venceram por 3-2 no domingo, o presidente do Conselho Directivo do Sporting sublinhou que “a arbitragem é uma das várias matérias que preocupam” e revelou que o clube vai lançar a discussão sobre o assunto.


“O que está em causa na arbitragem não tem a ver exclusivamente com esse jogo. Tem a ver com o conceito e a maneira como a arbitragem está espartilhada hoje face às leis existentes. É uma matéria que vai ser objecto de conversa e discussão, para que sejam criadas condições para que exista a verdade desportiva”, declarou nesta quarta-feira Godinho Lopes.

O dirigente adiantou, contudo, que “o respeito que o Sporting vai ter no futuro vai depender não só da sua postura como também dos seus resultados”. “À medida que o Sporting engrandecer, os outros clubes percebem que vão ter um rival que quer conquistar vitórias”, frisou.

Godinho Lopes disse “que há muitas frentes de batalha que têm de ser conquistadas de uma forma séria”, salientando também que preocupa “a maneira como os adeptos” do clube “são maltratados pelas autoridades”.

 

In publico.pt


Ítems Relacionados:

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting