Início > Arquivo Noticias > Futebol > Godinho Lopes garante que Sporting "vai bater-se pelo primeiro lugar" na próxima época
Quinta, 25 Abril 2024
Godinho Lopes garante que Sporting "vai bater-se pelo primeiro lugar" na próxima época PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Quarta, 20 Abril 2011 22:33

110420_godinho_lopes00Godinho Lopes quer um 2011-12 diferente da presente temporada

 

O presidente do Conselho Diretivo do Sporting, Godinho Lopes, garantiu nesta quarta-feira que a equipa vai "bater-se pelo primeiro lugar" na Liga portuguesa de futebol da próxima temporada e disse que acredita no terceiro posto nesta época.

"Estamos a preparar bem a próxima época. Estamos perfeitamente tranquilos relativamente à equipa técnica de futebol na sua globalidade e aos jogadores. A minha grande confiança existe e começou logo na estrutura do futebol, com Luís Duque e Carlos Freitas", disse.


Godinho Lopes, que visitou hoje a CUF Alvalade, com quem o Sporting assumiu um protocolo na área de prestação de serviços médicos para atletas e sócios, revelou que existe "a garantia total" de que a época será diferente da que ainda está a decorrer.

O dirigente afirmou que esteve hoje em Alcochete e que participa em reuniões semanais para preparar a nova época.

A três jornadas do final da época de 2010-2011, Godinho Lopes ainda acredita que o Sporting consiga atingir o terceiro lugar.

A equipa de José Couceiro está em quarto, a dois pontos do Sporting de Braga, mas Godinho Lopes acredita na conquista do terceiro lugar: "Claro que sim! Sempre acreditei desde o primeiro dia".

O presidente do Sporting vincou que está "completamente convencido" de que a formação "leonina" vai "ficar no terceiro lugar no campeonato" e lamentou: "Não chegámos a tempo de ficarmos mais alto".

"É evidente que nos deparámos com as dificuldades normais de quem chega, com um plantel já formado e, principalmente, com a auto-estima baixa. Ficámos satisfeitos por verificar que, dia após dia, esse mesmo plantel sorri e encontra motivos diferentes para encontrar um Sporting vitorioso a seguir", acrescentou.

Godinho Lopes comentou ainda a recusa de Bruno de Carvalho em recorrer da decisão judicial de indeferimento da providência cautelar de contestação do acto eleitoral de 27 de Março, referindo:"Quando se perde, abdica-se".

 

In publico.pt


Ítems Relacionados:

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting