Início > Arquivo Noticias > Futebol > Izmailov renova contrato com o Sporting até 2015 com cláusula de 30 milhões
Quinta, 28 Março 2024
Izmailov renova contrato com o Sporting até 2015 com cláusula de 30 milhões PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Terça, 26 Abril 2011 22:37

110402_izmailovIzmailov recuperou da lesão e já renovou o seu vínculo com o clube

 

O internacional russo Marat Izmailov, do Sporting, chegou a acordo com o clube para renovar o contrato. O novo compromisso liga Izmailov ao Sporting até 30 de Junho de 2015.

O Sporting comunicou à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) a renovação do contrato com Izmailov. O vínculo assinado entre as duas partes prevê uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros.


Izmailov, actualmente com 28 anos, pertence ao Sporting desde o início da época 2007/2008, tendo alinhado um ano por empréstimo do Lokomotiv de Moscovo. Na época seguinte, o Sporting accionou a cláusula de opção sobre o futebolista, tendo despendido 4,5 milhões de euros na sua contratação.

O internacional russo regressou recentemente à equipa “verde e branca”, após a saída de Costinha do cargo de director desportivo e depois de ter estado cerca de um ano afastado.

“Agradeço a confiança que a nova direcção depositou em mim, sobretudo, nesta fase menos positiva da minha carreira. Esta confiança foi e é fundamental para a minha recuperação e restabelecimento”, disse Izmailov em declarações reproduzidas pelo sítio oficial do Sporting na Internet.

“Estou muito feliz e irei dar tudo para ajudar a equipa a progredir e atingir os objectivos. No Sporting sinto-me em casa”, acrescentou o internacional russo. “Tenho uma dívida enorme para com os sócios e adeptos sportinguistas, pois eles nunca deixaram de apoiar-me, por isso, prometo que vou dar o meu melhor e fazer o possível e impossível para que em conjunto possamos ser campeões”, concluiu.

Comunicado do Sporting à CMVM

“Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, a Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD vem informar que foi nesta data renovado o contrato de trabalho desportivo com o jogador Marat Izmailov, o qual passará a vigorar até 30 de Junho de 2015, tendo sido fixada uma cláusula de rescisão de trinta milhões de euros.”

 

In publico.pt


Ítems Relacionados:

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting