Início > Arquivo Noticias > Futebol > Couceiro fala de Izmailov como sendo uma mais-valia para a equipa
Segunda, 27 Junho 2022
Couceiro fala de Izmailov como sendo uma mais-valia para a equipa PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 28 Abril 2011 20:43

110428_couceiroJosé Couceiro elogiou Izmailov

 

O treinador de futebol do Sporting, José Couceiro, afirmou nesta quinta-feira que a confirmação da continuidade de Marat Izmailov na equipa leonina é uma mais-valia.

“Foi um processo [o da renovação] que começou em Janeiro. Teve momentos melhores e momentos piores, mas chegámos ao final e conseguimos”, disse José Couceiro, durante uma visita ao Estoril Open em ténis.

O director desportivo do Sporting, que assumiu a função de treinador após a saída de Paulo Sérgio, referiu que, para fazer uma grande equipa, “são necessários grandes jogadores como Izamilov”, que no início da semana renovou contrato até 2015 e viu a cláusula de rescisão aumentada para 30 milhões de euros.


“O Izmailov já conhece o Sporting e está integrado. Nesse sentido, é sempre uma mais-valia para a equipa”, disse.

Na mesma visita à 22.ª edição do maior torneio de ténis português, o presidente do Sporting, Godinho Lopes, garantiu que conta com Rui Patrício para a próxima época, escusando-se a confirmar se recebeu propostas para a saída do guarda-redes, alegadamente pretendido por clubes estrangeiros.

“O Rui Patrício está a jogar muito bem, faz parte dos planos do Sporting para a próxima época. Espero que continue a fazer boas exibições nos três jogos que faltam”, afirmou Godinho Lopes durante uma visita ao Estoril Open, recusando-se a falar de renovações e contratações.

“Não quero falar de jogadores. É nosso propósito começar a falar desses temas quando terminar a época. Temos o maior interesse em garantir o terceiro lugar e qualquer coisa que se diga é só para provocar instabilidade”, disse.

A três jornadas do final da Liga de futebol, e já eliminado de todas as outras competições, o Sporting ocupa o quarto lugar com 42 pontos, menos dois do que o Sporting de Braga, terceiro classificado.

 

In publico.pt


Ítems Relacionados:

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting