Início > Arquivo Noticias > Futebol > Manuel Fernandes “Izmailov já é das grandes referências para 2011/12″
Sexta, 29 Março 2024
Manuel Fernandes “Izmailov já é das grandes referências para 2011/12″ PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda, 02 Maio 2011 13:28

110502_manuel_fernandesManuel Fernandes saúda regresso do (bom) futebol do russo. Vê-o como um dos principais reforços para a próxima temporada. «Haja mais assim e faremos grande época!», antecipa.

O último apito de Duarte Gomes na noite de anteontem, em Alvalade, redundou num final de jogo não muito diferente de tantos outros ao longo desta época, com um sonoro coro de assobios a ouvir-se desde as bancadas do estádio. Desta vez, porém, os apupos não foram dirigidos aos jogadores leoninos, não pretenderam penalizar a pouca qualidade do futebol da equipa ou o resultado final da partida. Foram, sim, destinados ao árbitro.

 

Os jogadores leoninos, esses, mereceram palmas, e também as ouviram, sobretudo por conta de uma primeira parte com futebol agradável, atraente e ofensivo. E no final do encontro houve unanimidade quanto ao principal responsável por essa situação: Izmailov.

 

INFLUENTE E CONTAGIOSO


O regresso do médio russo à titularidade em jogos em Alvalade – a última tinha sido faz hoje precisamente um ano, com a Naval – redundou numa exibição mais colorida que as anteriores e a influência do futebol do russo na manobra ofensiva leonina esteve à vista de todos. E acabou por ficar, também, na retina de Manuel Fernandes.

O antigo capitão leonino, agora assessor para o futebol da administração da SAD, assistiu à exibição do russo e ficou com vontade de arrepiar caminho já para a próxima época, porque o russo recuperado e mais «três ou quatro bons reforços» a coisa… promete.

 

«Não há ninguém que consiga colocar em causa o valor do Izmailov. Recuperado e, como todos pensamos, sem voltar a ter os problemas que o afectaram, Izmailov já é uma das grandes referências para a próxima época», vincou a A BOLA Manuel Fernandes.

 

In abola.pt


Ítems Relacionados:

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting