Início > Arquivo Noticias > Futebol > Abel vai ser operado e termina a época mais cedo
Sexta, 29 Março 2024
Abel vai ser operado e termina a época mais cedo PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Sexta, 06 Maio 2011 22:37

110506_abelAbel lesionou-se num joelho

 

O director clínico da equipa de futebol do Sporting, Gomes Pereira, anunciou nesta sexta-feira que o defesa Abel será sujeito a uma intervenção cirúrgica devido a rotura completa do ligamento cruzado anterior do joelho direito.

O defesa Abel, que se lesionou no treino de quinta-feira, vai ser operado na próxima semana, com o departamento clínico a não avançar ainda com o tempo que o jogador vai ter que estar afastado dos relvados, apesar de ser certo que a época já terminou para o lateral direito.


“Após exame médico de diagnóstico e realização de exames complementares, realizados, verificou-se a existência de uma rotura completa do ligamento cruzado anterior. Esta lesão é grave e obriga a uma intervenção cirúrgica. Esta realizar-se-á no decurso na próxima semana. Neste momento, não apresentamos previsão do tempo de inaptidão profissional”, refere o clube em comunicado.

Com o castigo de João Pereira, após a expulsão na partida frente ao Portimonense, o técnico José Couceiro terá que recorrer a Cedric Soares, jogador que pode alinhar no lado direito da defesa ou do meio-campo, ou então adaptar um jogador à posição.

O Sporting recebe o Vitória de Setúbal no próximo domingo, pelas 20h15, em encontro da 29.ª jornada da Liga portuguesa.

 

In publico.pt


Ítems Relacionados:

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting