Início > Arquivo Noticias > Futebol > António Salvador "não deseja" que Domingos triunfe no Sporting
Quinta, 28 Março 2024
António Salvador "não deseja" que Domingos triunfe no Sporting PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Quarta, 18 Maio 2011 12:24

110518_domingosO presidente do Sporting de Braga confessou nesta quarta-feira, após a final da Liga Europa, não querer que Domingos Paciência “triunfe no Sporting” por ser um “concorrente directo” do clube que dirige.

“Não desejo que triunfe no Sporting porque se trata de um concorrente directo do Sporting de Braga”, disse o presidente bracarense, à SportTV, classificando Domingos como “um bom treinador, que merece o melhor em termos pessoais".


O ainda treinador do Sporting de Braga ainda não confirmou que vai treinar o Sporting, mas já divulgou publicamente que abandonará os "arsenalistas".

António Salvador revelou, ainda, que irá conceder ao “capitão” Vandinho a prerrogativa de "escolher onde quer jogar" na próxima época, pelo “muito que deu” ao Sporting de Braga nos últimos anos.

Finalmente, rejeitou festejos pela presença na final porque o Sporting de Braga, além de ter perdido, atingiu uma dimensão que pode ser comprovada pela “tristeza que reina” no balneário da equipa.

“Vi os jogadores a chorar pela derrota e isso demonstra a sua ambição e a grandeza deste clube”, rematou António Salvador.

 

In publico.pt


Ítems Relacionados:

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting