Início > Arquivo Noticias > Futebol > Rui Patrico duplamente vencedor
Terça, 16 Abril 2024
Rui Patrico duplamente vencedor PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Sábado, 21 Maio 2011 19:55
110521_patricioRui Patrício venceu dois prémios pelo Sindicato dos Jogadores

No final de uma temporada de grande equilíbrio, Rui Patrício viu coroada uma época de sucesso em termos pessoais que o tornou uma das figuras do Sporting ao longo do ano e merecedor de prémios, como acabou por comprovar-se.

Rui Patrício somou mais galardões ao seu currículo, tendo o jovem guarda-redes arrecadado o troféu oferecido pela BetClic, que o coroou como melhor jogador, acrescentando-se também o prémio Holmes Place, respeitante à juventude que evoluiu na Liga Zon Sagres, neste caso durante este mês de Maio, tendo os prémios sido entregues ao jogador, que das mãos de Franque, Rebelo e Tozé recebeu os dois prémios.

Trabalho que realiza desde a formação realçado por Patrício como razão para o sucesso


O internacional português deu conta da sua satisfação por ter sido premiado com dois troféus, ainda mais quando se tratou do primeiro atleta no nosso futebol com tamanha distinção, tendo declarado que "é bastante gratificante receber este dois prémios do Sindicato e ainda para mais ser o primeiro jogador a ser premiado desta forma, torna ainda mais importante este momento para mim. Agradeço a todos", afirmou o titular indiscutível das redes do Sporting.

Foi também pedida a Rui Patrício uma explicação quanto à origem do estado de forma que patenteou neste final de época, tendo o guarda-redes afirmado convictamente que o mérito "se deve ao trabalho que tem sido feito desde as camadas jovens, que é no sentido de ser cada vez melhor em prol da equipa".

Desta forma, Rui Patrício transmitiu confiança nas suas capacidades e também na força do colectivo, não se esquecendo de elogiar o Sporting na hora de ser agraciado com um reconhecimento de uma temporada de grande capacidade que lhe permitiu a estreia por Portugal como sénior.

Texto: Redacção Academia de Talentos

Ítems Relacionados:

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting