Início > Arquivo Noticias > Modalidades > Andebol: Sporting, 21-Benfica, 17
Sexta, 26 Abril 2024
Andebol: Sporting, 21-Benfica, 17 PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Quarta, 25 Maio 2011 22:07
110525_andebol_sporting_benficaAo vencer o Benfica, na última jornada do Nacional, por 21-17, o Sporting garantiu o terceiro lugar da classificação e consequente participação na Taça Challenge, na próxima época.

O derby que marcou a última jornada do campeonato nacional de andebol, não foi disputado a um ritmo muito elevado. O Sporting entrou melhor na partida e conseguiu desde cedo colocar-se à frente do marcador, condição que nunca perdeu. O adversário dos «leões» demorou a entrar no jogo e quando tentou reagir já estava a perder por 7-2. Os comandados de Pokrajac estiveram em bom plano na defesa e no ataque, conseguindo assim chegar ao intervalo a vencer por 13-9.

No segundo tempo, a toada do jogo manteve-se, os «leões» controlaram sempre a partida e terminaram como justos vencedores, alcançando assim um lugar europeu. A noite foi também de emoção, pois Carlos Galambas, que actuou de início, fez a sua última partida da sua carreira. O jogador terminou dirigindo uma palavra aos sportinguistas, agradecendo todo o apoio que recebeu ao longo do tempo em que foi atleta do Sporting.

 

Alinharam pelo Sporting: Hugo Figueira (GR); Carlos Galambas, Pedro Portela (1), Bosko Bjelanovic, Vladimir Zelenovic, Rui Silva (3), Pedro Solha (3), Ricardo Dias (2), João Pinto (1),  Pedro Seabra, Ricardo Correia (GR), Hugo Rocha (3), Carlos Siqueira, Fábio Magalhães (8).
Treinador: Branislav Pokrajac

 

In sporting.pt


Ítems Relacionados:

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting