Início > Arquivo Noticias > Futebol > Manuel Fernandes: «Acredito muito em Domingos»
Sexta, 28 Janeiro 2022
Manuel Fernandes: «Acredito muito em Domingos» PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Domingo, 03 Julho 2011 11:48

110703_m_fernandesTÉCNICO VAI DEVOLVER A GLÓRIA ao leão

 

Domingos Paciência é um dos homens do momento em Alvalade e aquele a quem a família sportinguista “confiou” a missão de devolver o clube às grandes conquistas. Manuel Fernandes, um dos expoentes máximos da nação verde e branca, está de regresso a casa e acredita piamente nas potencialidades do novo treinador.

“Os sportinguistas sabem que foi necessário fazer grandes modificações. Portanto, têm de estar preparados para a eventualidade de a equipa não render o que se deseja logo nos primeiros tempos.

 

Contudo, acredito muito no Domingos. Trata-se um treinador que consegue – pelo que vi do Sp. Braga este ano e mesmo noutros clubes – rotinas de jogo extraordinárias, trabalhando de forma inteligente e equilibrada e com um sistema de jogo muito próprio”, explica aquele que é tido como o mais carismático de todos os capitães leoninos e se prepara para trabalhar na estrutura do futebol de Alvalade.

 

O antigo goleador lembra que “os jogadores que estão a ser contratados” têm o aval Domingos e, portanto, “enquadram-se no seu sistema”. Porém, lembra que nem tudo serão rosas, essencialmente nos primeiros tempos. “Creio que não será fácil ser campeão já nesta época, mas também sei que vamos lutar até ao fim. Disso não tenho a mínima dúvida. O campeonato será equilibrado e o Sporting uma equipa muito diferente da que foi nos últimos anos. O que os sportinguistas desejam é que não fiquem afastados da luta pelo título logo em outubro.”

 

In record.pt


Ítems Relacionados:

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting