Início > Arquivo Noticias > Futebol > Pongolle: «Nunca consegui mostrar nada no Sporting»
Sexta, 19 Abril 2024
Pongolle: «Nunca consegui mostrar nada no Sporting» PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Domingo, 26 Junho 2011 12:21

110626_pongolleAVANÇADO FRANCÊS RUMA AO St. Étienne

 

Novamente de saída, agora rumo ao St. Étienne, o avançado Sinama Pongolle confessa-se desiludido por nunca ter conseguido mostrar o seu valor ao serviço do Sporting, apesar de não considerar o regresso a França como um fracasso.

"Não considero que tenha sido um fracasso, pelo contrário. Tive momentos fantásticos no estrangeiro, mesmo tendo em conta que os últimos 18 meses foram muito complicados. No Sporting tive uma lesão logo no primeiro jogo, tive um problema pessoal e nunca consegui mostrar nada.

No meu currículo está lá o Sporting, mas emocionalmente sei que não fiz nada lá", lamentou, em declarações ao "L'Equipe".

"No Saragoça encontrei uma equipa com pouca confiança, desconhecida, mas mesmo assim aprendi muito. Apesar de não ter sido uma temporada fantástica, também não foi nenhuma catástrofe. Ainda joguei vários minutos", admitiu o dianteiro gaulês.

Para a nova aventura, Pongolle mostra-se confiante: "Conheço as expetativas dos adeptos que estão há 30 anos à espera de um título. Se conseguirmos levar de volta o clube ao topo, será uma bela experiência. Há uma história para ser reescrita".

 

In record.pt


Ítems Relacionados:

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting