Início > Arquivo Noticias > Futebol > Pedro Mendes: «Não esquecerei o carinho dos adeptos»
Sábado, 04 Dezembro 2021
Pedro Mendes: «Não esquecerei o carinho dos adeptos» PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Quarta, 06 Julho 2011 20:39

110706_pedro_mendesMÉDIO LAMENTA SAÍDA DOS LEÕES

 

Pedro Mendes já não é jogador do Sporting. Esta tarde, o internacional português esteve reunido com os advogados do Sporting e assinou o documento de rescisão de contrato.

O acordo estava delineado há vários dias, após uma reunião entre o jogador e o diretor-geral da SAD, Carlos Freitas. Desta vez, Pedro Mendes assinou a rescisão com o Sporting, um ano e meio depois da sua contratação ao Glasgow Rangers. Com este passo na sua carreira, Pedro Mendes é agora um jogador livre.

"Agradeço ao Sporting a oportunidade que me ofereceu para jogar num clube de enorme grandeza e prestígio e sobretudo agradeço aos seus adeptos todas as demonstrações de afeto e carinho. Não o esquecerei. Sinto-me triste porque, por motivos físicos, não cheguei a atingir o mesmo rendimento constante que alcancei noutros clubes. Agora sou um jogador livre e nos próximos dias vou escolher o que considerar que seja melhor para mim e para a minha família", afirmou Pedro Mendes, à sua assessoria de imprensa.

 

Pedro Mendes proibido de assinar por FC Porto e Benfica
Sporting incluiu essa cláusula no contrato de rescisão.

Pedro Mendes terminou ontem a sua ligação ao Sporting. As duas partes rescindiram o contrato que as vinculava até Junho de 2012, atl como DN avançou ontem. O acordo prevê uma indemnização por parte dos leões e tem uma nuance inédita: o médio que chegou do Glasgow Ranges ficou impedido de representar o Benfica ou o FC Porto, os grandes rivais do clube leonino.

 

In record.pt


Ítems Relacionados:

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting