Início > Arquivo Noticias > Futebol > Pereirinha chamado ao estágio do Sporting
Quinta, 28 Março 2024
Pereirinha chamado ao estágio do Sporting PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Sábado, 09 Julho 2011 15:06

110709_pereirinhaBruno Pereirinha foi chamado pelo técnico Domingos Paciência para realizar o estágio de pré-época da equipa de futebol do Sporting na Holanda, mas João Gonçalves vai ficar de fora devido a lesão.

Pereirinha, que pode alinhar como defesa ou médio, já foi apresentando como jogador do Olhanense, mas devido a uma lesão no joelho esquerdo de João Gonçalves, que vai ficar na Academia a recuperar, acompanhará a equipa no estágio da pré-época da Liga.


No total, foram 28 os jogadores escolhidos por Domingos Paciência para viajar até á Holanda, com o técnico a chamar sete jogadores da formação: João Mário, Edgar, Zezinho, Tiago Ilory, Ricardo Esgaio e Bruma.

Neste grupo de jogadores já estão incluídos o norte-americano Oguchi Onyewu e o uruguaio Luís Aguiar, existindo também a hipótese do francês Atila Turan juntar-se à equipa na Holanda, em Hoederloo.

Ficam de fora do estágio, que se realiza entre os dias 11 e 19 de Julho, ficam Rodríguez, Matías Fernández, Carrilo e Arias, pois estão ao serviço das respectivas selecções.

Lista de convocados

Guarda-redes Rui Patrício, Marcelo Boeck, Tiago e Vítor Golas.

Defesas Polga, Daniel Carriço, Evaldo, João Pereira, Onyewu, Juary e Tiago Ilori.

Médios André Martins, André Santos, Pereirinha, Rinaudo, João Mário, Luis Aguiar, Izmailov, Schaars, Edgar Lé, Bruma.e Zezinho.

Avançados Ricardo Esgaio, Hélder Postiga, Bojinov, Diego Rubio, Van Wolfswinkel e Yannick Djaló.

 

In publico.pt


Ítems Relacionados:

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting