Início > Arquivo Noticias > Clube > Bruno de Carvalho: «Foi um dia histórico»
Terça, 16 Abril 2024
Bruno de Carvalho: «Foi um dia histórico» PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Domingo, 24 Julho 2011 12:11

110724_bruno_carvalhoSATISFEITO COM ASSEMBLEIA GERAL

 

Bruno de Carvalho, candidato derrotado nas últimas eleições do Sporting, congratulou-se com a alteração da maioria dos estatutos do clube e classificou a Assembleia-Geral de sábado como um "dia histórico" para os sportinguistas.

"Foi um dia histórico para todos nós. A tão desejada alteração de estatutos foi feita. Com um espírito de grande elevação, digno do nosso clube, conseguimos promover alterações importantes. Neste momento podemos congratular-nos de que nenhum passo atrás foi dado como por mim defendido", disse Bruno de Carvalho, em comunicado.

Entre as alterações aceites, destacam-se as relativas à descentralização do voto. "Temos finalmente aprovado uns estatutos que permitem condições para a elaboração de um regulamento eleitoral que permita a descentralização dos votos, os votos que passam a ser um direito de todos os sócios do Sporting CP a partir do 18 anos", destacou o antigo candidato.

 

Contudo, Bruno de Carvalho mostra "alguma pena" pelo artigo 32, que previa a apresentação de contas consolidadas do clube, não ter sido aprovado. "Espero que todas as direções do Sporting, apesar de não ser estatutário, não as deixem de apresentar desta forma pois apesar de não estar nos estatutos assim o podem fazer a bem da transparência", concluiu.

 

In record.pt


Ítems Relacionados:

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting