Início > Arquivo Noticias > Futebol > Matías Fernández: «Vamos fazer uma boa época»
Sábado, 20 Abril 2024
Matías Fernández: «Vamos fazer uma boa época» PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Terça, 26 Julho 2011 12:18
110726_matias_fernandezBem-disposto, confiante e determinado. Assim chegou Matías Fernández esta terça-feira, à tarde, à Academia Sporting/Puma. Cruzou-se com Luís Aguiar e quis de pronto inteirar-se do estado de saúde do novo companheiro de equipa. Uma conversa motivadora, à qual se juntou Domingos Paciência. Depois dos cumprimentos, o primeiro voto de boas-vindas do técnico do Sporting, que viu o plantel ser «reforçado» com a chegada do número 14 leonino. «Estou contente de estar de volta. Espero recuperar o quanto antes, para ficar bem e ajudar a equipa. Fiquei feliz com o grupo que encontrei e estão todos muito motivados e a fazer um óptimo trabalho.», declarou o jogador, em exclusivo, ao Site Oficial do Sporting.

De regresso a casa, depois da participação na Copa América, o médio chileno mostrou-se orgulhoso por estar, finalmente, junto do plantel: «Estive na selecção chilena mas acompanhei o que se passava no clube. Vi o jogo com a Juventus e gostei do desempenho dos meus companheiros. Só tive pena de não poder estar presente. Mas terei a minha oportunidade de começar a jogar e ajudar a equipa.»

 

No Sporting, o reencontro com o agora novo companheiro de equipa, Diego Rúbio. «Há muitos anos que conheço o Diego. Desde que ele tinha para aí 10 anos. O pai dele era meu representante e neste período em que ele veio para o Sporting falámos muito por mensagens. Ele está muito contente por estar aqui e hoje finalmente falámos pessoalmente. Ele é bom jogador e vai ajudar-nos», afirmou.

 

Matías Fernández está optimista e na hora de traçar as metas para esta época não tem dúvidas: «Estou determinado em dar o meu melhor. O grupo é forte e não tenho dúvidas que juntos vamos fazer uma boa época. Vamos lutar sempre para ganhar.»

 

In sporting.pt


Ítems Relacionados:

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting