Início > Arquivo Noticias > Futebol > Luís Godinho Lopes almoçou com Dinis
Sábado, 04 Dezembro 2021
Luís Godinho Lopes almoçou com Dinis PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 28 Julho 2011 12:25
110728_dinisA «antiga glória» dos anos 70 do futebol «leonino» almoçou, esta quinta-feira, com o presidente Luís Godinho Lopes, na sala centenário do Estádio José Alvalade.

Dinis é um dos muitos antigos jogadores que vão participar na cerimónia de apresentação do plantel profissional de futebol 2011/12 – no próximo sábado, frente ao Valencia – e referiu estar “muito honrado pelo convite feito pelo presidente. Vou estar no Estádio e espero que seja uma grande festa e que compareçam muitos milhares de sportinguistas.”

Para Luís Godinho Lopes, a importância de Dinis para o Clube ultrapassa a presença neste encontro. “O Dinis, além de ser uma referência da história do Sporting, entendemos que – depois da nossa visita a Angola – era extremamente importante encontrar uma pessoa que representasse o Clube e que fosse reconhecida no país como sportinguista de sucesso. Entendemos que o Dinis se torne num embaixador do Sporting em Angola, para que possamos vir a desenvolver no pais a nossa estratégia, que é a de fazer uma ligação à sociedade angolana não apenas para a realização de um jogo de futebol, mas sim para permanecer no tempo, e o Dinis será essa ligação”.

Luís Godinho Lopes e Dinis almoçaram na companhia de Carlos Barbosa, Pedro Mil-Homens e Manuel Reis.

 

In sporting.pt

 


Ítems Relacionados:

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting