Início > Arquivo Noticias > Futebol > Iordanov e André Cruz já estão em Lisboa para apoiar os «leões»
Sábado, 20 Abril 2024
Iordanov e André Cruz já estão em Lisboa para apoiar os «leões» PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Sexta, 29 Julho 2011 12:30
110729_godinho_lopes_iordanov_andre_cruzIordanov e André Cruz vão participar na festa de apresentação do plantel de futebol profissional que vai representar o Sporting na época de 2011/2012. As portas do Estádio José Alvalade abrem-se pelas 18h30 e a festa está prevista começar pelas 19h30. Sábado é dia de grande fervor sportinguista, por isso, não deixe de conviver com os «campeões leoninos» que vieram de propósito para apoiar os novos «leões».

Eram 15 horas quando Iordanov e André Cruz subiram ao piso 3 do Estádio José Alvalade. Ali esperava-os o presidente do Conselho Directivo, Luis Godinho Lopes, juntamente com o presidente da Federação Angolana de Futebol, General Pedro Neto.

Pelo caminho foram muitos os funcionários que aproveitaram para cumprimentar aqueles que sempre foram os seus ídolos. Godinho Lopes, muito amavelmente, fez questão de agradecer a André Cruz o “apoio dado no decorrer das eleições” e a Iordanov pediu “para que apoiasse o novo jogador do Clube, também ele búlgaro, Bojinov”. E referiu: “Entendo que é importante convidarem-se antigos jogadores para as iniciativas do Clube. Convidámos também o Augusto Inácio, que foi campeão como treinador, para mostrar o seu apoio a Domingos Paciência. Os Clubes têm história e esta faz-se de muitas vitórias do passado. Faz-se de muito trabalho do presente e lutasse muito pelo futuro. São conquistas que não se podem esquecer. Por isso, fizemos questão de convidar muitos daqueles que no Sporting já fizeram história”.

 

Seguiu-se uma visita a outros espaços do Clube. Paulo Pereira Cristóvão (vice-presidente do Conselho Directivo) e Pedro da Cunha Ferreira (vogal do Conselho Directivo) guiaram os ex-jogadores à tribuna presidencial, aos balneários e ao relvado do Estádio José Alvalade. A grandeza do Clube era a conversa de ordem. André Cruz e Iordanov tiveram oportunidade de jogar neste Estádio na época passada, no jogo de homenagem ao búlgaro, mas as infra-estruturas do Clubes mereciam rasgados elogios.

 

No Hall Vip esperava-os Mário Casquilho para os encaminhar ao Museu Mundo Sporting, onde se encontram expostas as Taças que Iordanov e André Cruz conquistaram, bem com fotos alusivas aos momentos vividos. André Cruz e Iordanov mostravam-se impressionados com a beleza do Museu, com as memórias ali tão bem identificadas e, por entre momentos de nostalgia, ecoaram ainda muitas outras gargalhadas de histórias contadas na primeira pessoa.

No Museu Mundo Sporting juntaram-se a André Cruz e Iordanov os atletas «leoninos» da natação adaptada. Para estes jovens «leões» conhecerem os seus ídolos foi algo que jamais esquecerão.

 

Do Museu, André Cruz e Iordanov deslocaram-se à Loja Verde do Estádio José Alvalade e ao Centro de Atendimento do Clube. Foi uma agradável surpresa para os muitos e muitos sócios e adeptos que ali se encontravam para adquirirem os seus produtos. Foram momentos de muito sportinguismo, onde o amor aos atletas e aos feitos que conquistaram ficou bem patente.

 

In sporting.pt


Ítems Relacionados:

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting