Início > Arquivo Noticias > Futebol > Godinho Lopes: «Não estamos a construir uma equipa para um jogo, mas para um ciclo»
Quinta, 25 Abril 2024
Godinho Lopes: «Não estamos a construir uma equipa para um jogo, mas para um ciclo» PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Domingo, 31 Julho 2011 12:40

110402_godinho_lopesA expressiva derrota do Sporting frente ao Valência (0-3), no jogo de apresentação aos sócios, levou o presidente do clube a publicar uma mensagem aos adeptos, pedindo para que acreditem na equipa sem euforias e sem depressões.

“Nova direcção, nova estrutura no futebol, nova equipa técnica, novos jogadores. Não estamos a construir uma equipa para um jogo, mas para um ciclo. Será um ciclo de vitórias, onde a auto-estima, nossa primeira preocupação, estará de volta”, lê-se no comunicado, publicado neste domingo no site oficial do clube de Alvalade.


“Ontem, como presidente e adepto, também senti o amargo da derrota. No entanto, como presidente, acredito no trabalho que estamos a fazer, erguendo pedra sobre pedra o nosso clube, criando uma base sólida e sustentável, que permitirá construir, com segurança, o edifício da "glória"! Sem euforias e sem depressões! Com segurança!”, acrescenta Godinho Lopes.

O Sporting vinha a realizar uma boa pré-temporada, com a contratação de Domingos Paciência e de vários jogadores a animarem os adeptos, que acorreram em massa ao jogo de apresentação: 48.952, mais do que em qualquer encontro da época passada em Alvalade, para a I Liga.

 

In publico.pt


Ítems Relacionados:

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting