Início > Arquivo Noticias > Futebol > André Martins: «Estou a fazer tudo para ganhar espaço»
Quinta, 18 Agosto 2022
André Martins: «Estou a fazer tudo para ganhar espaço» PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 04 Agosto 2011 23:02

110804_andre_martinsMÉDIO QUER VINGAR AO SERVIÇO DOS LEÕES

 

André Martins parte para Jerez com vontade de se impor no Sporting de Domingos Paciência. O médio, de 21 anos, confessa a satisfação por estar integrado no plantel leonino e promete ser uma dor de cabeça para o técnico, numa função que está preenchida com muitas soluções.

"Eu já me sinto parte deste grupo porque há algum tempo que trabalho com ele. Agora cabe ao treinador passar a informação se fico ou não", afirma, sublinhando a vontade de encontrar o seu espaço no plantel:

"Tenho sido muito bem integrado por parte dos meus colegas e estou a gostar de trabalhar com esta equipa. É muito agradável poder com a minha idade estar inserido num grupo destes. Agora vou fazer tudo ao meu alcance para ganhar o meu espaço."

Convocado para a Seleção Sub-21, que vai preparar com a Eslováquia a qualificação para o Euro'2013, André Martins reconhece as dificuldades que vai encontrar no Torneio Ramón Carranza, onde se estreia hoje, frente ao Málaga, em Cadiz. Mas está confiante.

"O Sporting em todos os jogos que entra é para ganhar. Vamos defrontar uma boa equipa da 1.ª Liga espanhola, que será certamente dificil, mas estamos a trabalhar e vamos dar o nosso melhor para conseguir ganhar os dois jogos e, consequentemente, o troféu", referiu, destacando a importância destes encontros para melhorar os índices físicos da equipa.

"É mais um jogo de preparação e é isso que realmente interessa, é preparamos bem porque temos o campeonato já a começar e temos de ter os niveis fisicos em cima para poder começar bem o campeonato", rematou.

"Integração dos reforços está a ser boa"

André Martins faz um rescaldo positivo da integração dos novos jogadores no plantel leonino.

"Todos eles se estão a sentir bem, alguns deles já tentam falar portugues e acho que vai ser fácil para eles integrarem-se aqui", referiu e acredita que o extremo Jeffren, última contratação dos leões, vai ter a mesma sorte.

"O Jeffren, tal como todos os reforços, têm dado tudo pelo sporting e vieram todos para ajudar."

In record.pt


Ítems Relacionados:

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting