Início > Arquivo Noticias > Futebol > Djaló assina contrato de quatro anos com o Nice
Sábado, 16 Outubro 2021
Djaló assina contrato de quatro anos com o Nice PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 01 Setembro 2011 23:34

110505_djaloO avançado Yannick Djaló (Sporting) assinou esta quinta-feira um contrato de quatro anos com o Nice, de França, pendente da necessária homologação da FIFA, face ao envio tardio dos documentos da transferência.

“Os documentos foram enviados por fax, na quarta-feira à noite, às 23h58, e a ultima página chegou às 00h00, tecnicamente a 1 de Setembro e, por conseguinte, após o fim do mercado. Aguardaremos por decisão da FIFA nos próximos dias. Estamos relativamente confiantes, pois estamos de boa fé”, explicou o presidente do clubes francês.


Jean-Pierre Rivère revelou que “as negociações com Yannick Djaló e o Sporting duraram mês e meio, com altos e baixos” e que as partes chegaram a “acordo a 10 minutos do fecho do mercado”.

O dirigente não divulgou os valores da transferência, mas a imprensa francesa refere que em causa está uma verba de um milhão de euros, acrescida de bónus por objectivos e ainda uma percentagem numa eventual futura venda.

“Trata-se de um bom futebolista, explosivo e rápido. É inteligente, tem experiencia de alto nível europeu. Procurávamos um extremo direito e o nosso presidente fez todos os esforços para nos tentar satisfazer”, acrescentou o treinador do Nice, Eric Roy.

 

In publico.pt


Ítems Relacionados:

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting