Início > Arquivo Noticias > Futebol > Tonel: «Esperava muito mais do Sporting mas ainda nada está perdido»
Quinta, 18 Abril 2024
Tonel: «Esperava muito mais do Sporting mas ainda nada está perdido» PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda, 05 Setembro 2011 13:40
110905_tonelAntónio Leonel Vilar Nogueira Sousa é um caso de sucesso. Aos 31 anos, é o líder da defesa de um Dínamo Zagreb (Croácia) em alta e não se esqueceu'do Sporting, no qual jogou cinco temporadas. Sobre o 'caso' Ricardo Carvalho nem uma palavra do central que ambiciona voltar a fazer parte de uma família chamada... Selecção.

O Dínamo Zagreb é líder do campeonato croata com seis vitórias em seis jogos e está na fase de grupos da Champions pela primeira vez desde 1999/00. É um início de época perfeito...


Sem dúvida. As coisas estão, de facto, a correr muito bem. Ganhámos os seis primeiros jogos do Campeonato sem sofrer golos [n. d. r: e com 16 golos marcados] e a equipa está a praticar bom futebol. Pessoalmente, não sofrer golos é o objectivo de qualquer defesa, portanto não me posso queixar.

Se o Dínamo está em alta, já o Sporting nem por isso... Continua a acompanhar o ex-clube?

Sim e estou surpreendido com o que tenho visto. Esperava muito mais do Sporting, mas ainda nada está perdido. É frustrante estar já muito atrás após três jornadas, mas vamos esperar. A equipa ainda está em construção.

Costuma ver os jogos do seu ex-clube na televisão? Sente saudades do Sporting e de Lisboa?

Esta época só não vi o Sporting-Marítimo. Nos restantes fez o que tinha a fazer na Liga Europa e apurou-se para a fase de grupos. No campeonato é que as coisas podiam estar melhores, mas ainda há muitos jogos pela frente. Sinto-me bem na Croácia, tenho contrato até Dezembro de 2012, mas sinto algumas saudades de Lisboa. Aqui a vida é diferente e como não conheço portugueses na Croácia é praticamente vida de emigrante, de casa, trabalho, casa.

 

In abola.pt


Ítems Relacionados:

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting