Início > Arquivo Noticias > Futebol > Godinho Lopes: "Dedico vitória a Fábio"
Sexta, 19 Abril 2024
Godinho Lopes: "Dedico vitória a Fábio" PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Domingo, 11 Setembro 2011 23:14
110911_godinho_lopesLuís Godinho Lopes, Presidente do Conselho Directivo do Sporting, dedicou a vitória dos "leões" em Paços de Ferreira, a um jovem sportinguista muito especial, que infelizmente se despediu da "família leonina", vítima de leucemia há um ano.

Fábio era um ferrenho torcedor do Sporting e mesmo no leito da morte nunca deixou de apoiar os seus ídolos, em especial, Luís Vidigal, de quem gostava bastante.

Luís Godinho Lopes aproveitou a deslocação à Mata Real para participar na inauguração da sede do núcleo sportinguista de Vila de Anços, um dos sonhos deste jovem que seu pai e muitos outros amigos tornaram realidade.

No final do jogo em Paços a vitória foi muito celebrada. Godinho Lopes aproveitou para dedicá-la ao jovem Fábio: "Dedico esta vitória ao Fábio, um jovem que já não está entre nós mas que sempre foi um exemplo de sportinguismo. Mesmo em sofrimento pela doença que padecia, Fábio encontrava sempre forças para apoiar o seu, o nosso Sporting. A ele um muito obrigado. Queria ainda agradecer a forma como fomos recebidos em Vila de Anços e as muitas mensagens de confiança e apoio que nos transmitiram. Tudo faremos para continuar na senda das vitórias e dar muitas alegrias aos sportinguistas".

 

In sporting.pt


Ítems Relacionados:

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting