Início > Arquivo Noticias > Futebol > «Van Wolfswinkel tem qualidade para ser grande ponta-de-lança» - Jardel
Segunda, 06 Dezembro 2021
«Van Wolfswinkel tem qualidade para ser grande ponta-de-lança» - Jardel PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Terça, 27 Setembro 2011 20:19
110927_jardelAntiga estrela leonina fala sobre o novo goleador de Alvalade. Viu pormenores que garantem qualidade técnica. Elogia Domingos e admite que o treinador pode levar o Sporting ao título.

Passagem por Alvalade de um dos maiores ídolos da história recente do Sporting. Mário Jardel visitou o estádio na companhia de Paulo Pereira Cristovão, vice-presidente para o património, e do seu antigo companheiro de equipa, Beto - agora no departamento das relações internacionais do Sporting.


O momento actual do clube não podia passar em claro na conversa que o bota de ouro dos leões teve com A BOLA, mostrando estar bem a par do campeonato e das movimentações do mercado português.

«Não começou bem, mas agora está com quatro vitórias consecutivas, com um avançado que se está a destacar. Desejo tudo de bom para o Sporting, para que mantenha esse bom futebol. Se o conseguir fazer, as vitórias surgem naturalmente.»

Trabalho de avançado é uma área de especialidade de Jardel, que enquanto jogador dominou como poucos e que acabou por lhe garantir a projecção que teve na sua carreira em Portugal. Afinal, que pensa Super Mário do que Ricky van Wolfswinkel já fez neste curto espaço de tempo que leva de leão ao peito?

«Começou muito bem. Espero que tenha o mesmo sucesso que eu tive no Sporting. Que faça tantos golos como eu fiz. Se assim for, sem dúvida que o Sporting será campeão.»

No entanto, os adeptos querem é saber se será o holandês o ponta-de-lança no qual poderão contar para terminar um período de jejum, que se vive desde a partida de Liedson. Se terá o Sporting acabado a fase de ser orfão de goleador...

«Gosto de ver pessoalmente. Não vi o jogo completo com o Vitória de Setúbal, mas observei alguns detalhes pela televisão e pareceu-me que tem qualidades para se afirmar e ser um grande ponta-de-lança. Aliás, já conseguiu entrar para a história do Sporting, como eu entrei, onde já estavam nomes lendários que passaram por Alvalade», explica, lembrando ainda que só o tempo poderá confirmar as características que já deu a conhecer.

 

In abola.pt


Ítems Relacionados:

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting