Início > Arquivo Noticias > Futebol > Beto: «Teoricamente somos favoritos»
Quinta, 28 Março 2024
Beto: «Teoricamente somos favoritos» PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Terça, 20 Setembro 2011 16:33

110920_betoleões enfrentam Famalicão

 

Beto, representante do Sporting no sorteio da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal realizado esta terça-feira na FPF, reconhece o favoritismo dos leões frente ao Famalicão, da 2.ª Divisão.

"É um adversário que respeitamos. Teoricamente somos favoritos pela nossa história. As idas a Famalicão nunca foram fáceis - lembro-me de ter ido lá jogar também para a Taça. Vão criar-nos problemas", afirmou o antigo defesa-central.

 

O diretor do Famalicão, Pedro Reis Sá, gostou que tivesse calhado em sorte o Sporting no sorteio da 3.ª ronda da Taça de Portugal - jogo agendado para 15 de outubro.

"É uma boa notícia porque é um prémio para o plantel. O Famalicão é um clube que esteve na 1.ª divisão e já jogou nos grandes palcos e agora vai voltar com a Taça", disse, agradado.

Reis Sá afirmou ser ainda um prémio para os adeptos famalicences: "É um prémio para as gentes do Famalicão que ao longo deste tempo têm apoiado o clube".

O dirigente disse também acreditar que o Famalicão pode surpreender o Sporting. "Sabemos que vai ser muito difícil. Por que não conseguirmos de alguma forma surpreender uma equipa que será favorita?", interrogou.

 

In record.pt


Ítems Relacionados:

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting