Início > Arquivo Noticias > Futebol > Elias: «Venho para ajudar»
Segunda, 06 Dezembro 2021
Elias: «Venho para ajudar» PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Quarta, 07 Setembro 2011 23:46

110907_eliasnão deve ser olhado como um "salvador"

 

O último reforço do Sporting para a época 2011/12 chegou, finalmente, ontem à noite a Lisboa. O médio Elias aterrou em Lisboa ao fim da noite, vindo de Madrid, depois de na véspera ter jogado pela seleção do Brasil no particular frente ao Gana disputado em Londres e deixou um aviso: “Não sou um salvador. Venho mostrar o meu futebol, mas para ajudar o Sporting a tentar ganhar títulos”. Elias passou pela capital espanhola para tratar de diversos assuntos de caráter particular e encerrar um capítulo mais discreto da sua carreira profissional, uma vez que no At. Madrid não conseguiu impor-se como desejava.

Aliás, ainda em Londres, no final do jogo com o Gana, Elias não podia ter sido mais claro na mensagem para o seu antigo clube: “Espero que o Atlético se arrependa por me ter deixado sair para o Sporting.” O brasileiro acrescentou, no entanto, estar agradecido pela possibilidade de “continuar a jogar na Europa, pois isso vai ajudar-me a crescer e melhorar em termos táticos”.

Deve recordar-se que na metade da época de 2010/11 em que esteve ao serviço do At. Madrid, Elias foi utilizado em 18 jogos, tendo sido titular em nove e cumprido apenas um na totalidade. O jogador já reconheceu que a sua utilização preferencial nos flancos e não na zona central do terreno, onde se sente mais à vontade, terá ajudado a uma passagem mais cinzenta do que o desejado quando deixou o Corinthians.

 

In record.pt


Ítems Relacionados:

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting