Início > Arquivo Noticias > Futebol > Domingos: «Postiga e Yannick não estavam a 100%»
Sexta, 29 Março 2024
Domingos: «Postiga e Yannick não estavam a 100%» PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Sexta, 09 Setembro 2011 23:49

110909_domingosComenta entradas e saídas do plantel

 

As saídas de Hélder Postiga e Yannick Djaló do Sporting ainda foram tema da conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Paços de Ferreira.

"Antes de eu fazer comentários, é preferível perguntar a eles se estavam de corpo e alma no Sporting. Quando cá cheguei, eles ficaram cá por meu consentimento. Foram dois jogadores nos quais apostei, dei-lhes a máxima confiança. Mas tenho consciência que um jogador é mais rentável quando reúne as condições necessárias e isso é estar a 100% para representar o Sporting. É preciso saber quem está ou não a 100% e eles não deviam estar".

Domingos explicou ainda a aposta em Elias apesar do meio-campo poder parecer não ser um sector necessitado de reforços. "Quem constrói uma equipa somos nós, treinador, presidente e diretor, não temos de nos agarrar ao que se diz lá fora. O Elias é mais uma opção nossa, pensada e acertada".

 

Domingos: «Não estou preocupado pelos golos não aparecerem»
técnico antevê jogo na Mata Real

Domingos Paciência assume estar tranquilo para o jogo com o Paços de Ferreira, agendado para sábado, às 20 e 30, partida da 4.ª jornada da Primeira Liga.

"Preparei o jogo como todos os outros, para ganhar. Temos consciência de que temos de ganhar. Preparámos a partida no sentido de sermos mais fortes do que fomos no passado", começou por afirmar o técnico leonino na conferência de imprensa de antevisão do jogo da Mata Real.

Sobre as mudanças no ataque da equipa, depois da saída de Postiga e Yannick, Domingos reconhece que ainda há ajustes a fazer que derivam das caras novas que também chegaram. "Os jogadores que vieram têm muita qualidade e vão corresponder qo que queremos. Saíram os dois, mas temos avançados que estão a fazer um esforço de integração. Não estou preocupado pelos golos não aparecerem".

 

In record.pt


Ítems Relacionados:

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting