Início > Arquivo Noticias > Futebol > Onyewu: «Momento do Sporting dá-me confiança»
Sexta, 29 Março 2024
Onyewu: «Momento do Sporting dá-me confiança» PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Quarta, 12 Outubro 2011 23:30
111012_onyewuDefesa recebe elogios de klinsmann

Oguchi Onyewu jogou os 90 minutos na derrota dos Estados Unidos frente à seleção do Equador por 1-0, em jogo de preparação, mas mereceu elogios por parte do selecionador dos norte-americanos, o alemão Jurgen Klinsmann. O central do Sporting aponta o atual momento da equipa leonina como um factor importante para a sua subida de forma.

"Felizmente, estou numa boa situação no clube. O momento do Sporting dá-me mais confiança", sublinhou o defesa. "A nível do clube, definitivamente, temos tido uma grande série de resultados e, felizmente, fiz parte de todos eles, por isso espero continuar nessa sequência", acrescentou Onyewu, no final do jogo.


O Gooch foi "perseguido" por uma série de lesões no passado recente, e espera que a ausência de problemas físicos o faça voltar às exibições que o notabilizaram ao serviço da seleção dos Estados Unidos:

"Neste momento estou feliz, creio que estou num bom lugar e numa boa posição para voltar a ser o que todos esperavam que fosse antes da minha lesão", desejou o central leonino.

Apesar de ter feito uma boa exibição frente ao Equador, no jogo anterior o defesa leonino tinha sido destaque por más razões. Onyewu falhou um golo de baliza aberta, e explicou a situação aos jornalistas norte-americanos:

"Estava desequilibrado e inclinado para trás. Provavelmente na minha cabeça já estava a festejar antes de rematar a bola e ela saiu por cima", explicou Gooch.

Apesar da derrota, a exibição de Onyewu voltou a ser elogiada por Klinsmann. "É fantástico ver que ele está de volta. Está a ganhar ritmo e a sua presença em campo é incrível".

 

In record.pt


Ítems Relacionados:

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting